0 Item(s): R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Prazos e Entregas

COMO CALCULO O VALOR DO FRETE DE UM PRODUTO?

Todos os custos de envio em nosso site podem ser calculados tanto na página do produto quanto no carrinho de compras. Na página do produto você será capaz de calcular o custo de envio somente para aquele item em específico. Já na página do carrinho de compras será possível calcular o frete final de todos os produtos adicionados para compra.


COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS OFERECIDO PELO MERCADINHO DA BICI?

Todas as compras com valor acima de R$ 399,00 (*exceto bicicletas) serão enviadas gratuitamente para todo o Brasil através do serviço PAC dos Correios ou via transportadora de acordo com as dimensões e características do produto.

Frete para Bicicletas
Bicicletas com valor acima de R$ 3000,00 terá frete grátis para todas as regiões do Brasil. Abaixo deste valor o frete é cotado em R$199,00 reais para as regiões Norte e Nordeste e as demais regiões terão o valor de frete fixado em R$99,00.


 QUEM FAZ O TRANSPORTE E A ENTREGA DE MEU PEDIDO?

O Mercadinho da Bici tem parceria com os Correios e com as transportadoras Rodonaves e Patrus. A empresa transportadora será escolhida de acordo com as características da mercadoria.


É POSSÍVEL RASTREAR O MEU PEDIDO?

Nas compras em que o Correio é a empresa transportadora, o cliente receberá em seu email um código de rastreamento que permite acompanhar em tempo real a posição de seu pedido. Quando a entrega é realizada pelas transportadoras Patrus e Rodonaves, o email recebido pelo cliente informará somente a previsão de entrega atualizada. Nossa loja possui alguns canais exclusivos de relacionamento preparados para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter em relação ao funcionamento de nosso site.


COMO SABER O PRAZO DE ENTREGA DE UM PRODUTO?

O prazo de entrega pode ser calculado direto na página dos produtos ou no carrinho de compras. Para isso basta digitar o CEP de destino em alguma de nossas calculadoras de frete disponíveis no site.


MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU E O PRAZO JÁ VENCEU, O QUE FAZER?

Caso você não tenha recebido sua mercadoria dentro do prazo de entrega previsto, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamentos. Nossa equipe irá acionar a transportadora responsável pela entrega de seu pedido e no prazo de até 48 horas retornaremos o seu contato. É válido dizer que em datas especiais e festivas como Natal, dia dos pais, black friday dentre outras, os prazos de entrega costumam sofrer reajustes a fim de sanar um problema bastante comum de atrasos causados pelo aumento atípico do número de compras feitas pela internet.


FINALIZEI A COMPRA MAS COLOQUEI O ENDEREÇO ERRADO, O QUE FAZER?

Entre em contato conosco imediatamente. Se ainda não foi emitido a nota fiscal de sua compra é possível fazer a alteração de endereço antes de enviar a mercadoria.


 

Loading...